segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desafio vestido 7 x 1: 6º dia

Penúltimo lúk do desafio em plena sexxxta-feira (tá, tô bem atrasada nos posts. Sorry!).
Sei que hoje é segunda e a preguiça rola solta, mas é sempre bom lembrar da nossa amada sexta-feira! Dia de tomar #unsbonsdrink e relaxar da semana que, apesar de curta, foi intensa no trabalho.

Bem, confesso que às 21 horas estava cansada e com zero pique para uma mega produção. Mas era necessário sair de casa antes que o estômago roncasse mais alto do que o vizinho às 3 da madruga! Então, o que eu precisava era conforto. Catei minha calça mais confortável ever (saruel, a mais odiada dos mano!) e tratei de esconder a parte de baixo do vestido. Daí, era só acrescentar os acessórios e correr pro abraço! Porque modelito sem graça é sempre uma ótima base para abusar dos acessórios.

Calça azul marinho: Luigi Bertolli
Vestido: 3, 2, 1....

Mix de pulseiras, brinco de cobra, cinto marrom e bolsa pequena. Mas ainda faltava algo. Vai, Mariana, dobra a barra da calça, pega o saltão que tá todo empoeirado e faz uma cara de dignidade!

Pulseiras: Cobra - OliLobi; Preta - Casa Alberto Exclusive
Bolsa: Não faço ideia. Sabe aquelas coisas que vc tira do fundo do armário?!
Sandália: Faishoes
Brinco cobra: OliLobi

No final acho que ficou com uma cara de lúk pra restaurante/barzinho. Exatamente o programa da minha sexta!
Gostaram?

4 comentários:

  1. Nossaa!!! Esse foi o look mais perua de todos! hahahahaa no bom sentido, claro! O mais produzido!!!
    Adorei mais uma vez a ideia de usar o vestido como blusa...e achei legal a mudança dos acessórios! Vc é muito ousada com essas pulseiras e brincos de cobra hein amiga?? hahahahaha Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? E olha que eu tava sem inspiração! Imagina se eu tivesse com força total?! DNA Carminha! rsrs Incrível como os acessórios fazem TODA a diferença! bjsss

      Excluir
  2. Mari, tive uma ótima idéia!! Depois dos 7 lúks você provavelmente vai enjoar do vestido!! Aceito doações, ok?! É só eu emagrecer uns 35 kg antes... hehehe, facinho!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha... vc me mata!!! Te empresto sempre que quiser! Posso deixar na sua casa uns tempos para vc fazer o seu desafio de 1 semana!

      Excluir