Animando pro fds!
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Rádio SN: Call Me Maybe
Música chiclete da semana! Clipe com direito a boy magia e final engraçadinho.
Animando pro fds!
Animando pro fds!
quinta-feira, 5 de julho de 2012
"ASAMIGA"!
Mais um post com lúks de meninas do RJ. Esse final de semana rendeu, hein?!
Bem, minha ida ao RJ foi motivada pelo aniversário da minha amada amiga, irmã de alma, Gabi Falci. A Gabi foi morar em BH logo depois que saímos do colégio. Todo ano, eu e mais duas amigas vamos pra lá comemorar o niver dela, mas dessa vez foi diferente, ela foi pro RJ. Aí, a farra foi grande! Conseguimos reunir a maioria das meninas do colégio num encontro pra matar a saudade. Volta e meia a gente se vê, quando alguém casa ou tem algum evento importante, mas é difícil conciliar as agendas. Tem cantora (Anna Clara Valente, lançando em breve seu 1º disco! uhuuullll), jornalista, arquiteta, psicóloga e por aí vai. Somos mulheres muito importantes! hahaha
A comemoração foi no Drink Café no Humaitá e essa foi a 1ª vez que encontrei algumas delas depois de criar esse bróg. Lógico que recebi o famoso "fodeback". hahaha... Elas falaram que estão adorando o blog, mas que mulher gosta mesmo de ver como a outra se veste, de ver os lúks para poder se inspirar. Então, "mãos à obra" eu disse! Bora fazer cara de modelete e posar com suas produções! Porque se elas gostam, vocês também gostam!
Explorando as amigas mode on:
Jo e Alice apostaram no jeans escuro e sapatilhas brilhantes. Dri investiu na calça encerada e uma power sandália preta-dourada-prateada, que eu amei!
| Jow: blusa Maria Filó, calça Levi's, sapatilha Arezzo / Dri: blusa Zara, calça Zéllis, sandália Zara, bolsa Diesel / Lica: blusa e calça H&M, sapatilha Corello. |
A aniversariante não podia ficar de fora e olha a saia longa MARA que ela escolheu para receber seus convidados. Eu vesti minha calça laranja (tipo Toddynho, companheira de todas as aventuras) e ao invés de colocar uma blusa basiquinha, optei por essa com padronagem rosa-amarela-bordô (velha, coitada!).
| Gabis (aniversariante): toda Farm e sandália (que não dá pra ver) Santa Lolla / Eu: blusa Maria Filó, calça Zara, sandália Santa Lolla / close nos sapatos brilhosos, menos o meu (fuen...) |
O legal é que dá pra perceber direitinho a personalidade de cada uma refletida nos lúks. Incrível!
| Amadas! |
Papo vai, papo vem, acabei não tirando foto do lúk de todas, mas queria deixar registrado que AMO todas e que cada uma de vocês faz parte da minha história!
quarta-feira, 4 de julho de 2012
PCPCetes!
Esse último final de semana fui ao RJ e aproveitei para esticar até segunda-feira para matar (um pouquinho) a saudade do pessoal do trabalho. Pra quem não sabe, vim morar em SP depois que meu escritório resolveu abrir uma filial por aqui. Me candidatei e em um mês já tinha novo endereço! Foi no susto, sem muito tempo pra pensar!
Aí, nessa segunda ensolarada fui lá no Centrão do RJ visitar a galera das antigas e conhecer o pessoal novo. Para minha surpresa, descobri que as estagiárias são super antenadas e adoram este bróg! Fiquei sabendo que elas tiraram foto de seus lúks e não podia deixar isso escapar, né não?!
Olha que fofas:
Analisando os lúks:
Claro que eu não podia ficar de fora dessa! Para acompanhá-las, montei uma produção parecida e tirei foto na mesma posição, afinal também sou uma PCPCete! rsrs
Mandaram muito bem, meninas! Adorei a iniciativa e o resultado dos lúks. Obrigada pelo carinho! Da próxima vez quero sair na foto com vocês! :)
Aí, nessa segunda ensolarada fui lá no Centrão do RJ visitar a galera das antigas e conhecer o pessoal novo. Para minha surpresa, descobri que as estagiárias são super antenadas e adoram este bróg! Fiquei sabendo que elas tiraram foto de seus lúks e não podia deixar isso escapar, né não?!
Olha que fofas:
| Da esquerda pra direita: Priscila, Lívia, Débora, Júlia, Gisele e Isabela |
- Priscila: chique na sua saia lápis e no Black & White;
- Lívia: seguindo as tendências da gola Peter Pan, pulseirismo e maxi anel, também toda B&W;
- Débora: o vestido que é a cara do RJ, também pode trabalhar (sexta-feira vale tudo, dá pra arriscar e sair da zona de conforto)! Listras, cintinho pra marcar a cintura e bolsa Birkin inspired;
- Júlia: "arrasô" no bocão vermelho e mandou muito bem de dobrar a manga do blazer, fica mais jovial;
- Gisele: vestido reto, clássico pra ficar phyna e não errar no figurino;
- Isabela: também no B&W, mas apostou na bolsa azul para dar uma cor no visú!
Claro que eu não podia ficar de fora dessa! Para acompanhá-las, montei uma produção parecida e tirei foto na mesma posição, afinal também sou uma PCPCete! rsrs
Mandaram muito bem, meninas! Adorei a iniciativa e o resultado dos lúks. Obrigada pelo carinho! Da próxima vez quero sair na foto com vocês! :)
terça-feira, 3 de julho de 2012
GLAMBox Junho
Minha 2ª Glambox chegou há uma semana, meninas! Como eu tava na correria, só tô conseguindo postar hoje.
Bom, a edição do mês de junho rendeu um "buxixo" no facebook da marca. Tiveram algumas meninas reclamando que as caixinhas foram enviadas com produtos diferentes e isso teria privilegiado umas e desprestigiados outras. O site da marca prometia entre os produtos do mês mais "tops" uma base Lancôme Teint Miracle e/ou o corretivo Effacernes da mesma marca (numa versão miniatura, é claro!), mas parece que algumas caixas foram enviadas sem nenhum dos dois. Aí, a mulherada pirou!!!
A minha veio com o corretivo e eu já tinha a tal base. Então, foi ótimo! Só achei o corretivo um pouco escuro pro meu tom de pele... mas também tô numa fase branca-cera-transparente-albina! Quem sabe no verão ele será mais útil?!
Olha só o que veio além do corretivo:
O que eu mais gostei da caixa desse mês? O esmalte. Tô doida pra usar, amei a cor (não sei se a qualidade é boa, nunca usei essa marca)! Assim que passar coloco uma foto! Apesar de não ter visto a referência do batom pra falar pra vocês, não gostei muito da cor. Me lembrou o Snob da MAC que há tempos está no fundo da gaveta! Podiam ter mandado uma cor mais atual, né? Tipo um vinho, sei lá.... esse rosinha já deu e todo mundo tem. #aChata
Acho que a Glambox ainda tem que engatinhar muito pra conseguir agradar a todas suas clientes. Mas vou dar mais uma chance pra caixinha!
Bom, a edição do mês de junho rendeu um "buxixo" no facebook da marca. Tiveram algumas meninas reclamando que as caixinhas foram enviadas com produtos diferentes e isso teria privilegiado umas e desprestigiados outras. O site da marca prometia entre os produtos do mês mais "tops" uma base Lancôme Teint Miracle e/ou o corretivo Effacernes da mesma marca (numa versão miniatura, é claro!), mas parece que algumas caixas foram enviadas sem nenhum dos dois. Aí, a mulherada pirou!!!
A minha veio com o corretivo e eu já tinha a tal base. Então, foi ótimo! Só achei o corretivo um pouco escuro pro meu tom de pele... mas também tô numa fase branca-cera-transparente-albina! Quem sabe no verão ele será mais útil?!
Olha só o que veio além do corretivo:
- Sabonete líquido Vivedas (as meninas piraram porque, além desse sabonete líquido, ganharam também um sabonete em barra. Ou seja, sabonete pra toda uma vida! Dó!);
- Ampola de hidratação Mediterrani para a juba;
- Batom Koloss (xiiii... esqueci de ver o nome/número da cor. Depois atualizo aqui);
- Esmalte Derma Nail na cor Magnólia (LINDA!);
- Corretivo Lancôme (tb não vi a cor! Tô mt relapsa, gente!);
- Uma pinça fofinha que eu esqueci de numerar aí na foto (perdoem meus esquecimentos, please!).
O que eu mais gostei da caixa desse mês? O esmalte. Tô doida pra usar, amei a cor (não sei se a qualidade é boa, nunca usei essa marca)! Assim que passar coloco uma foto! Apesar de não ter visto a referência do batom pra falar pra vocês, não gostei muito da cor. Me lembrou o Snob da MAC que há tempos está no fundo da gaveta! Podiam ter mandado uma cor mais atual, né? Tipo um vinho, sei lá.... esse rosinha já deu e todo mundo tem. #aChata
Acho que a Glambox ainda tem que engatinhar muito pra conseguir agradar a todas suas clientes. Mas vou dar mais uma chance pra caixinha!
Assinar:
Comentários (Atom)
