O título desse post, assim como o nome que dá vida a esse blog, pode representar a contradição entre duas palavras. Mas não é o caso, pelo menos agora. Aqui, união = casamento e Passatempo é só o nome da fazenda em que foi celebrado o matrimônio de um casal querido, Fernanda e Rodrigo. Porque, como afirmado pela noiva em seu voto (chorei nos votos! rsrs), se deitarmos o número 8 (faz oito anos que eles começaram sua história) teremos o símbolo do infinito. Lindo, não?
Mas chega de lero lero e vamos ao que interessa! A festa e a cerimônia foram na casa da família da noiva em Araras, região serrana do RJ. A decoração estava linda, a comida divina e a animação dos noivos contagiante! Olha só:
Zoom na noiva lindona!
Como Araras tem um clima mais fresco escolhi esse vestido com gola que ajudou a proteger do friozinho. Sandália e clutch para dar uma cor no visual e bijus sem muito brilho, já que o casório começava às 16 horas. Ah, preciso deixar registrado que todos os acessórios foram fornecidos pela mamys! Ela fica brava quando não dou o crédito! hahaha... Obrigada, mãe! Mas nem preciso dizer que seu empréstimo era no mínimo uma obrigação! :b
| Vestido: Lucidez Sandália: Santa Lolla Clutch: Le Lis Blanc Bijus: Casa Alberto Exclusive |
Quem acompanhou no facebook já tá sabendo que eu mesma fiz meu cabelo e make. Gente, baixou a Julia Petit! Em breve vou contar como foi essa aventura e os produtos que usei!
Felicidades eternas ao casal!!!
Adorei tudo Mari.. Arrasou! Acessórios e cabelos mais que demais rs....
ResponderExcluirBeijocas
Eba! q bom q gostou! amanha vou contar como eu fiz o hair! bjooo
ExcluirFesta lindíssima, noiva maravilhosa visual de pura alegria e Mari vc estava perfei merecidamente coroada "Princesa Linda"!!! Da cabeça aos "pés" literalmente impecável, q orgulho da minha afilhada!!! Nota "10" com louvor!!! Coisas de tia velha!!!!
ResponderExcluirTava tudo lindo mesmo, tia! Eu nem tanto, mas deu pra quebrar o galho! hahaha... to adorando seus comentários! só vc mesmo! te amo!
ExcluirAeee Mari, as fotos ficaram lindas e vc conseguir registrar todos os detalhes! Casamento maravilhoso =) Nao preciso nem falar mais nada do penteado ne! Ta prendada demais essa menina! Amei todo o look
ResponderExcluirMto bom reencontrar vcs!
Bjinhoss
Fefe! Adorei revê-los tb! Só faltam vcs aqui em SP! =] Obrigada pelo carinho e por ser a fotógrafa do lúk com a sapatilha! haha
Excluirbjao
Demorei a reconhecer o Edu.So reconheci por vc .
ResponderExcluirRealmente os dois sairam de casa arrasando sabado!!!!Edu todo orgulhoso de vc se arrumar sozinha e ficar perfeita!
BjsTania
hahaha... Ed el bigodón! Nossa, foi uma luta aquela preparação! Suei! MAs deu certo no final! obrigada! bjsss
Excluir