Sábado foi dia de ir ao HSBC Arena e me surpreender com o carisma de Michael. De ouvir os gritos das escandalosas encobrindo sua voz suave (acho que só não gritaram "lindo, tesão, bonito e gostosão" porque ele não ia entender!). Rir com as piadas contadas por ele e por um de seus instrumentistas brasileiros. De ficar impressionada com sua humildade. No final pode-se dizer: Michael Bublé é o cara! Superou todas as expectativas!
Como éramos a galera do fundão (ingressos arquibancada nível 3. Sentiu, né?! rsrs) e o show foi num estádio, optei por manter o conforto. Sapatilha, calça colorida e blusa divertida (Michael Bublé mode ON).
O look poderia muito bem vir com um salto preto ou um all star e manter seu propósito, mas a sapatilha toda de paetês preto e dourado uniu conforto e glamour ao lúk.
Para quem não compareceu, um petisco do que foi:
Até a próxima, Michael!
![]() |
| Blusa 'ON': Zara Calça laranja: Zara |
O look poderia muito bem vir com um salto preto ou um all star e manter seu propósito, mas a sapatilha toda de paetês preto e dourado uniu conforto e glamour ao lúk.
| Sapatilha: Via Curtume Relógio: Technos Pulseira: Casa Alberto Exclusive |
Para quem não compareceu, um petisco do que foi:
Até a próxima, Michael!


Concordo com cada palavra!
ResponderExcluirMichael Bublé é o cara!
Depois do show fiquei encantada (mais ainda) por ele e suas músicas.
Valeu muito ter ido vê-lo ao vivo!
Fiquei super emocionada de ouvir a música do meu casamento sendo cantada ao vivo!
Da próxima vez que ele vier nós vamos juntas!!!
Beijos, dri
PS: Adorei o look!
Fato, Dri! Que ele volte logo!!!
ExcluirObs.: casado com uma argentina mt da boba... Tinha que ter um defeito, né? Rsrrs Bjs da Lais.
ResponderExcluirMocréia! ahhahaha... a mulher é mó bonita!
ExcluirSaí de lá APAIXONADA por ele!! Definitivamente, ele é o cara!! Adorei!!
ResponderExcluirMe too!!! S2
ExcluirLindissima! Super moderna! Vc tem mostrado taanta coisa linda sa Zara que estou louca pra ir la! Ai no shopping Morumbi tem uma enormeeee! Parabens pelo blog lindona ! To adorando os posts :)
ResponderExcluirBeijoooo Paulinha
Eu adoro as coisas da Zara. Mas o que mais me agrada é o fato de vc poder escolher as peças e experimentar sem nenhuma vendedora atrás de vc! Se não gostar de nada não precisa ficar arrumando desculpa pra sair da loja! Obrigada, Paulinha! bjs
Excluir