Quando eu pensei em criar um blog logo me perguntei: e os famosos looks do dia, será que rola? Essa pergunta não é tão fácil de ser respondida. Cada um tem seu estilo e ninguém gosta de receber críticas (eu, pelo menos, não! hehe). Mas aí me veio à cabeça aquele velho ditado "quem tá na chuva é pra se molhar"! 1 X 0 pros looks.
Outro ponto positivo para os looks eventuais (não me comprometo a postar todo dia) seria uma forma das pessoas conhecerem melhor a Mariana, a Maroca, a Mari Mari, a Mary, a Mara, a Faini, a Fainão. Sim, porque o que eu visto tem muito a ver com o meu humor e não é porque hoje eu apareci de vestido rodado que amanhã eu não possa aparecer de bandana na cabeça (não, isso não! rs). 2 x 0!
Mas o que mais me agradou foi a ideia de poder estar mais perto da minha família e amigos que estão distantes, compartilhando um pouco do meu dia a dia. 3 x 0, de lavada!
Portanto, para o bem geral da nação teremos looks eventuais por aqui! Se vocês forem bonzinhos comigo, claro! rsrs
E como não poderia deixar de ser, já que estamos em plena
| Camisa: Zara Saia: Lucidez Bolsa: Renner |
| Sapato: Mr. Cat |
| Bijoux: Casa Alberto Exclusive |
Porque, mesmo na muóda, mulher tem que ser elegante!
OBS: desculpem a minha cara de jaca nas fotos. Ainda tenho muito que aprender!
Tá linda!
ResponderExcluirEsse look serve pra vc, "adÊ"! =]
ExcluirGatona! Amei o blog! Vou acompanhar diariamente!!
ResponderExcluirBjos
Ebaaaa!!! Venha venha!!!
ExcluirLindona e fashion, como sempre!!!!!
ResponderExcluirte amo, amiga!!!!
Thanks, honey!!!
ExcluirNão sei o significado de poás.... =(
ResponderExcluirhahahahahahahaha..... Fí, vc me mata! Poás = bolinhas!
ExcluirAhahahaha, amei!!! Prima linda e irmão mongol!! Rsrs, :-)
Excluirahhhhh adoro a inspiração Um Ano Sem Zaraaaaaaa!!! Continua Mari Mari!! Beijossssssssss e parabens pelo blog!! Já tá bombando de posts em 2 dias... :) curti!
ResponderExcluirPois é! Incrível a rapidez da internet! Obrigada, Pirmezita! =]
ExcluirArrasouuu!!! Linda!!! bjooooo pity
ResponderExcluirPityyyyy, obrigadíssima pela força!!! =]
ExcluirAee Mari, parabens pelo blog. Arrasou no look, ta lindona!!!
ResponderExcluirBjocas, Nanda (Diego)
Nanda querida! Mt obrigada! Venha sempre conferir!
ExcluirAmei, sempre bom gosto imperando..... Chique e executiva sem falar na sensualidade e no charme da adevogada,hihi. Mari,adorei o conjuntinho da casa Alberto (Tudo de Bom) e seu blog vai bombar,vc merece!!!!! bjbjbj
ResponderExcluirHeleninha, muito obrigada! Agora vamos planejar os posts "Casa Alberto"!!! =]
Excluir