terça-feira, 21 de agosto de 2012

Casamento Mineiro - êh trem bão, sô!

Pausa no desafio da Camisa Jeans para mostrar lúk de casamento!

Sábado cedinho fui pra BH pro casamento do irmão de uma das minhas melhores amigas. A viagem foi rápida, mas, como sempre, deu pra comer uns quitutes mineiros dos bons!

O casório foi lindo e MUITO emocionante! Disparado o que mais chorei na minha vida! Quando a gente conhece as pessoas desde pequena e a história de vida delas não tem como não se envolver, né? Foi só o noivo entrar pras lágrimas começarem a rolar! rsrs Mas a festa foi super animada. A noiva fez uma surpresa: contratou o Galo, mascote do Atlético Mineiro. O noivo e os outros convidados atleticanos foram à loucura! E a cabine de fotos? Mt divertido! Como dizem os mineiros, voltamos "arregaçados" pro hotel! hahaha

O Galo, os noivos e alguns padrinhos // Casal // Jow, Gabis, Paulete e euzita

Apesar do pouco tempo por lá, mala para casamento não é das mais fáceis. São muitos itens para levar. Como BH é friozinho nessa época do ano, levei duas opções de vestido preto, um de manga comprida e um de manguinha normal, para decidir na hora (optei pelo mais fresco). Já que os dois eram pretos, os acessórios poderiam ser os mesmos, o que facilitou. Pretinho básico, foco nos detalhes:

Vestido: Lucidez // Sandália: Cavage
Detalhe da manga de escamas do vestido // Bolsa toda de canutilhos e missangas: no idea, mt antiga!
Bijus: Casa Alberto Exclusive

Pro make eu cismei que queria algo 60's! Daí me inspirei nesse tutorial da Julia Petit aqui e começou o se vira nos 30! A luz do banheiro do hotel era mt fraca. Peguei o espelho de parede do quarto, coloquei na bancada da cozinha (era um flat na verdade) e comecei os trabalhos! Fiz um babyliss no cabelo que, logicamente, desmanchou ao longo da noite (raios!) e prendi um meio rabo com o cocuruto altinho. Mas não tive tempo de tirar as fotos antes de sair pra festa, só quando voltei =/, então, já tava tudo mais pra lá do que pra cá:

Malz tb pela qualidade das fotos, o iphone às vezes não colabora!


Felicidades mil aos noivos queridos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desafio Camisa Jeans: Lúk 2

Nesse segundo dia de desafio resolvi que o jeans ia brilhar sozinho. Camisa jeans + calça jeans. E pq não?

Mas aí, pra não ficar com cara de quem vai ordenhar vaca e cuidar do pasto, mangas pra cima, decote aberto, nozinho na camisa, sandália de salto alto e bolsa coloridas. Um modelito pra almoçar com a família ou com as amigas numa tarde ensolarada! 

Calça: Folic // Sandália: Animale // Bolsa: Morango (Zepa)

All jeans!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

quem disse, berenice?

Girrrrlsss desse meu BrasEl!!!

O Grupo O Boticário acaba de lançar uma nova marca de makes de nome mt do fofo, a "quem disse, berenice?". Estava eu chegando na praça de alimentação do Shopping Paulista (quem não se rende a um Spoletão na hora do almoço, hein?!) quando me deparo com um furdûncio em um dos corredores do shopping. Mulheres agitadas, sacolas pra lá e pra cá e um monte de potinhos e coisas coloridas expostas. Fui sugada!

A marca abriu suas 3 primeiras lojas hoje, todas em SP (Shopping Paulista, Shopping Tatuapé e na Rua João Cachoeira, 666), e, dentre seus 500 produtos, são mais de 100 batons, 70 sombras, 50 esmaltes, bases, blushes, perfumes e muitas outras coisas relacionadas a maquiagem. Com um VM (kcrãn, kcrãn... Visual Merchandising. Deixa eu colocar em prática o que aprendi no currrrso! =p) que facilita a visualização de todos os tipos, cores e preços dos itens, a marca conseguiu passar um ideia bem jovial!

Foto: facebook da marca

Claro que não resisti e comprei uma sombra (R$ 21,90) e um esmalte (R$ 9,90). Olha só:

Sombra Cinzete 906 // Esmalte Cinzex (vou usar amanhã)

A pigmentação da sombra me pareceu boa e o brilho não é aquele que fica só por cima no potinho. Mesmo depois de esfregar o dedo, a camada de baixo ainda brilhava. O esmalte tem uma cor incrível que a foto não capturou mt bem. Fuen! Vou usar amanhã e depois conto o que achei da cobertura ADOREI! tanto a cor quanto a cobertura! Ah, de quebra ainda ganhei uma amostra de demaquilante e um kit de lixinhas de unha para ter na bolsa em caso de emergência. Bem fofo!



Tem tudo pra dar certo!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desafio Camisa Jeans: Lúk 1

Mais um desafio lançado, people! 

Depois da semana P&B e do 7xVestido, chegou a vez da camisa jeans entrar na dança. Esse ícone da moda que ficou esquecido desde o final dos anos 80, voltou com força total e merece um lugar de destaque nesse espacinho aqui, já que é super versátil. 

Então, vamos a alguns pontos que precisam ser esclarecidos:

1) A camisa foi garimpada num bazar (alô, prof!) e custou apenas R$20,00, mas se vc procurar no armário da sua mãe é capaz de achar por lá;
2) Farei 7 lúks diferentes usando a MESMA camisa;
3) Esses 7 lúks servirão unicamente de inspiração. Ou seja, não quer dizer que vou sair pra trabalhar com eles ou que terei usado no dia da foto. Ok?
4) Meu desodorante é o Rexona Powder! hahaha

O primeiro dos lúks é bem alegrinho. Usaria num domingo à noite para ir ao cinema, na casa dos amigos ou passear no shopping. Acho que montei ele de acordo com o atual clima de SP, uma coisa assim meio indefinida. Calor e frio ao mesmo tempo. Daí ficou assim: camisa abotoada até o colarinho, tricô (tb numa vibe meio anos 80) por cima, shortinho preto e sapatilha.

Tricô: Luigi Bertolli // Short: Zara // Sapatilha: Anacapri // Bolsa: algum camelô



Foi dada a largada!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspiração: Ponto de Cor

Já que no post anterior montei um lúk com ponto de cor, resolvi buscar algumas imagens para ilustrar melhor a ideia e inspirar vocês.

A cor forte chama atenção para a área em que for usada. Então, se você não está satisfeita com o tamanho da sua comissão de frente ou do seu quadril, por exemplo, opte por colocar a peça chamativa em outro lugar do modelito. Assim, você consegue desviar o olhar da sua zona de desconforto!



Vale lembrar que quanto mais forte a cor, mais legal fica o contraste e o resultado final! ;)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SubAstor

Ok, ok... Tô sumida já tem um tempo, eu sei. É que andei meio ocupada com algumas novidades (depois eu conto) e deixei de lado esse espaço aqui, mas vamos retomá-lo do jeito que vocês mais gostam: com lúk do dia (ou da noite, no caso)!

Bom, já dizia Toni Garrido, "todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite" e o meu foi no SubAstor, bar-lounge no subsolo do famoso Astor (que tb tem no RJ). Lá embaixo o clima é mais underground (pleonasmo Oi Oi Oi), bem escuro, música rolando alto, poucas mesas e drinks diferentes do Astor um lance de escada acima. Digamos, assim, um lugar nem tanto família! Ok, exagerei! haha

Para entrar no clima, modelito um pouco mais ousado, sem perder a finesse, é claro! Li em alguma revista (acho que foi na Elle ou na Gloss) que um bom truque de styling é usar uma cor forte, em um único ponto do lúk, combinando o resto todo com preto ou cinza bem escuro. Daí, abri meu armário e a coisa mais berrante que vi, de cara, foi essa saia vermelho-alaranjado da Zara. Nem hesitei! Para deixá-la reinar sozinha, blusa preta com leve transparência e detalhe no ombro, bota e bolsa pretas.

Blusa: alguma loja na José Paulino // Saia: Zara // Bota: Arezzo // Clutch: alguma loja na 25 de Março (adoro garimpar)
close no detalhe MARA da blusa

Quem se arriscar no SubAstor, vale provar o Lychee Mint Martini (AMO Lichia). Desce redondo! No Astor original não deixe de pedir uma caipi, sempre exigindo o espetinho de frutas! Não é uma graça?



Inté!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rádio SN: Too Close

Alex Clare lançou seu primeiro álbum em julho do ano passado, mas foi hoje que escutei pela primeira vez o single Too Close.  O clipe é meio chato, mas a música com um "q" de soul e eletrônico me fez apertar o repeat algumas vezes! 

Aperta o play e sente o clima!



Bom pra cantar alto enquanto dirige! hahaha

quarta-feira, 25 de julho de 2012

GLAMBox Julho

Mais uma Glambox, meninas! Na sexta-feira chegou a minha versão da caixinha de Julho. Dessa vez eu gostei mais da bichinha, viu?!

Olha o que veio:



  1. Shampoo Solare, Truss: shampoo para cabelos expostos ao sol e à água do mar e piscina. Já usei e achei bem bom!Cabelo soltinho e cheiroso. Agora, se funciona mesmo contra essas agressividades do verão eu não sei...
  2. Loção Hidratante, Dermo Spa: gostei do tamanho! Bom para deixar na gaveta do trabalho, sabe?! Cheirinho bem gostoso.
  3. Sabonete líquido, Dove: não tem muito o que falar! Todas já conhecem os sabonetes Dove. Essa versão micra pode ser legal para deixar na necessaire. O meu coloquei no lavabo.
  4. Perfume nº 4711: fragrância antiga de uma marca alemã, mas muito conhecida. Achei o cheiro gostoso. Bom para usar à noite, porque é forte.
  5. Gloss labial, Bioart: gostei da cor, da textura e da durabilidade. A embalagem vem com um espelhinho na tampa para ajudar na aplicação. Fofo! Ah, essa marca Bioart usa elementos naturais na composição de seus produtos. A cor desse gloss é 100% proveniente da Argila Vermelha e ele também é composto com cera de abelha, que ajuda na hidratação! 
  6. Corretivo, Duda Molinos: amei! Sempre quis experimentar esse corretivo e fiquei muito feliz quando o vi na caixa! Ele não tem uma cobertura tão levinha, por ter uma textura bem pastosa. Mas gostei do resultado quando usei! E dessa vez a Glambox acertou na cor!




Bem satisfeita com a minha GlamBox! =]

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meus amigos

Acho que nunca tinha ouvido tanto falar em dia do amigo como ano passado e esse ano. Taí uma coisa que o facebook fez de útil: relembrar essa data que, com certeza, atinge a todos. Porque, né, quem não tem um amigo? E amigo tem de todos os tipos. Tem amigo de infância, amigo do colégio, amigo da faculdade, amigo do trabalho, amigo do namorado, amigo do amigo, no meu caso, amigo carioca, amigo paulista... São "subdivisões" que acompanham nossas etapas de vida

Mas amigo virou uma palavra genérica que parece ter englobado a expressão colega. "Colega" agora é brega e até debochado. "Qual foi, colega?!" Não é ofensivo? "Ah, fulana é minha colega." Eu não gosto. Acho deselegante.

Querendo insistir nessa distinção, uns dizem: amigo você conta nos dedos. Não concordo. Sabe porque? Porque essas pessoas que você conta nos dedos já viraram família. Você se importa com elas tanto quanto se importa com seu irmão/irmã. Se mãe é amiga, porque amiga não pode ser irmã/mãe? São pessoas que nos acompanham desde que nos entendemos por gente e nos compreendem no silêncio de um olhar, melhor do que ninguém. Mas, pelo curso natural da vida, essas pessoas tão amadas não estão ao nosso lado todos os dias, não almoçam com a gente diariamente, não passam férias juntos... E isso abre espaço para conhecermos pessoas novas, amigos novos, talvez igualmente importantes. 

Eu acredito que amigo é aquele que você se sente bem estando perto, que se sente à vontade para compartilhar experiências, medos, incertezas, conquistas e que também se sente à vontade para sacanear, apontar os defeitos, zombar na cara. E esteja preparado, porque ele vai rebater na mesma moeda, pode ter certeza, tendo você conhecido ele na faculdade, no trabalho ou numa mesa de bar. Aliás, pra descontrair, já dizia aquela frase "vodka connecting people". hehehe

Bem, talvez você não concorde comigo, mas pelo que tenho visto no facebook a galera deseja feliz dia do amigo e marca mais de 20 pessoas. Dá pra contar nos dedos? Só se incluir os dos pés também! Então, concordemos assim: amigos são pessoas que importam em nossas vidas, que de algum modo nos marcam com seu carinho, com seu jeitinho, com suas palavras ou só por existirem.

E nessa concepção de amigo, esses são (alguns dos) meus:



Aos queridos amigos de ontem, de hoje e de sempre.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PACKHAM, Jenny.

Talvez você nunca tenha ouvido falar na pessoa que dá título a esse post, mas talvez você já tenha visto suas criações (e, provavelmente, babou com elas) em algum tapete vermelho. Jenny Packham é uma estilista inglesa, de 47 anos, que a partir de 2010 passou a apresentar na semana de moda de Nova York suas coleções de moda luxo e, desde então, tem vestido celebridades e até duquesas! Sim, A princesa Kate Middleton é uma das que volta e meia aparece com algum modelo da estilista.

Vestidos longos são o carro-chefe das coleções, que também têm curtos e macacões. Repletos de muito glamour, os dois últimos desfiles de Jenny estão na íntegra no site (vale assistir) e posso falar uma coisa? Suspirei a cada magricela que adentrava à passarela. Tecidos fluidos, transparências, bordados e rendas não são poupados.

Olha só alguns modelitos da coleção de outono-inverno/2012-2013:




Nos red carpets:




Além dessas maravilhas ela também tem coleções de vestidos e acessórios de noivas igualmente lindos:

O vestido usado pela Miley Cirus é esse último aqui da coleção de noivas. LINDO!


L.U.X.O. 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PASCOLATO, Costanza. A Exposição.

Tá rolando no shopping Leblon uma exposição sobre a vida da empresária e consultora de moda Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Pallavicini Pascolato. A mostra traz fotos e documentos da estilista que saiu da Itália aos cinco anos de idade e se consolidou um dos maiores ícones da moda brasileira.



Quem estiver pelo RJ vale passar por lá! A exposição fica até dia 29/07 no terceiro piso do shopping.

Rádio SN: Home

É com um assovio melódico que a música Home de Edward Sharpe and The Magnetic Zeros começa. A banda é composta por 10 membros (8 homens e 2 mulheres) que parecem ter saído diretamente do movimento hippie dos anos 60/70, seja no clipe ou nas apresentações que estão no YouTube. Nem o palco do David Letterman foi poupado dos pulinhos dos vocalistas animadjenhos. O primeiro álbum deles (Up From Below) foi lançado em 2009 e Home ainda é o hit de maior sucesso. 

Eu curto. E vc?



Combina com essa segunda chuvosa!


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jeans no escritório pode? [2]

Já falei aqui sobre como usar calça jeans em ambientes de trabalho mais formais, lembram? Hoje o jeans também foi trabalhar, só que agora na parte de cima! As camisas jeans que sua mãe e seu pai usavam na década de 80 e que depois invadiram os palcos sertanejos, hoje estão de volta nas vitrines e desfiles das lojas mais queridinhas por aí afora! Eu garimpei a minha num bazar "camagada" por apenas R$ 20,00!

Como ontem embolsei esse scarpin na Zara (salto ótimo pra trabalhar por R$ 59,00 - PROMO bombando), queria usá-lo (comigo é assim, compro algo novo e vou pro banheiro do shopping vestir! hahaha... nem tanto!) e achei que ficaria bem com a tal camisa e uma calça social.






Essa camisa é tão versátil que tô pensando num novo desafio no estilo daquele do vestido da C&A. O que acham?

Ah, eu sei que hoje é dia de rock, mas ainda não encontrei uma forma de ir rocker pro escritório! hohoho

terça-feira, 10 de julho de 2012

Outlet Premium

Pessú,

Ontem foi feriado estadual em SP e deu pra aproveitar o dia lindo que fez por aqui. Pegamos o carro e "pé na estrada" em direção à Campinas, mais precisamente ao Outlet Premium que tem no caminho. Sim, porque mesmo com sol o inverno de SP não é igual ao do RJ e o vento fresco impossibilita encostar um fio de cabelo sequer na piscina (diferente da moça aí do iFunny)!

Bem, vamos ao que interessa! Esse shopping é da mesma cadeia dos Premium Outlets que tem nos EUA. Claro que não dá pra comparar os preços (aqui SEMPRE será mais caro) nem as lojas, mas até que dá pra garimpar umas coisinhas. Tem Nike, Adidas, Hugo Boss, Lacoste, Armani e as brasileiras Animale, Daslu, Le Lis Blanc, Schutz, Farm, Arezzo, entre várias outras lojas com bons descontos!



Na primeira vez que fui consegui comprar algumas coisas na Nike (shortinho de corrida por R$ 39,00, vale super!), mas dessa vez foi na Animale que fiz a festa! Na verdade, na prateleira de sapatos da Animale. Comprei 3 belezuras! Olha só os precinhos camaradas...



A primeira que vi foi a de R$ 79,00. Ela tem um tom camurça e uma corrente presa ao couro na parte da frente e na tornozeleira. Já tinha achado o preço ótimo. Depois vi a mais clarinha que, apesar de ser de um modelo bem parecido com a outra, é um pouco mais formal por conta dos brilhinhos atrás. Por último vi essa verde que me apaixonei pelo preço. Gente, por R$ 49,00 não dá pra comprar nem uma rasteira na Paquetá! TIVE que levar!




Quem quiser passar por lá, o shopping fica na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 (mais ou menos 60km de SP).


Fala aí, mandei ou não mandei bem?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"ASAMIGA"!

Mais um post com lúks de meninas do RJ. Esse final de semana rendeu, hein?!

Bem, minha ida ao RJ foi motivada pelo aniversário da minha amada amiga, irmã de alma, Gabi Falci. A Gabi foi morar em BH logo depois que saímos do colégio. Todo ano, eu e mais duas amigas vamos pra lá comemorar o niver dela, mas dessa vez foi diferente, ela foi pro RJ. Aí, a farra foi grande! Conseguimos reunir a maioria das meninas do colégio num encontro pra matar a saudade. Volta e meia a gente se vê, quando alguém casa ou tem algum evento importante, mas é difícil conciliar as agendas. Tem cantora (Anna Clara Valente, lançando em breve seu 1º disco! uhuuullll), jornalista, arquiteta, psicóloga e por aí vai. Somos mulheres muito importantes! hahaha

A comemoração foi no Drink Café no Humaitá e essa foi a 1ª vez que encontrei algumas delas depois de criar esse bróg. Lógico que recebi o famoso "fodeback". hahaha... Elas falaram que estão adorando o blog, mas que mulher gosta mesmo de ver como a outra se veste, de ver os lúks para poder se inspirar. Então, "mãos à obra" eu disse! Bora fazer cara de modelete e posar com suas produções! Porque se elas gostam, vocês também gostam! 

Explorando as amigas mode on:

Jo e Alice apostaram no jeans escuro e sapatilhas brilhantes. Dri investiu na calça encerada e uma power sandália preta-dourada-prateada, que eu amei!

Jow: blusa Maria Filó, calça Levi's, sapatilha Arezzo / Dri: blusa Zara, calça Zéllis, sandália Zara, bolsa Diesel / Lica: blusa e calça H&M, sapatilha Corello.

A aniversariante não podia ficar de fora e olha a saia longa MARA que ela escolheu para receber seus convidados. Eu vesti minha calça laranja (tipo Toddynho, companheira de todas as aventuras) e ao invés de colocar uma blusa basiquinha, optei por essa com padronagem rosa-amarela-bordô (velha, coitada!).

Gabis (aniversariante): toda Farm e sandália (que não dá pra ver) Santa Lolla / Eu: blusa Maria Filó, calça Zara, sandália Santa Lolla / close nos sapatos brilhosos, menos o meu (fuen...)

O legal é que dá pra perceber direitinho a personalidade de cada uma refletida nos lúks. Incrível!

Amadas! 


Papo vai, papo vem, acabei não tirando foto do lúk de todas, mas queria deixar registrado que AMO todas e que cada uma de vocês faz parte da minha história!



Inspiração: Classe!


Kayture

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PCPCetes!

Esse último final de semana fui ao RJ e aproveitei para esticar até segunda-feira para matar (um pouquinho) a saudade do pessoal do trabalho. Pra quem não sabe, vim morar em SP depois que meu escritório resolveu abrir uma filial por aqui. Me candidatei e em um mês já tinha novo endereço! Foi no susto, sem muito tempo pra pensar!

Aí, nessa segunda ensolarada fui lá no Centrão do RJ visitar a galera das antigas e conhecer o pessoal novo. Para minha surpresa, descobri que as estagiárias são super antenadas e adoram este bróg! Fiquei sabendo que elas tiraram foto de seus lúks e não podia deixar isso escapar, né não?!

Olha que fofas:

Da esquerda pra direita: Priscila, Lívia, Débora, Júlia, Gisele e Isabela
Analisando os lúks:
  1. Priscila: chique na sua saia lápis e no Black & White;
  2. Lívia: seguindo as tendências da gola Peter Pan, pulseirismo e maxi anel, também toda B&W;
  3. Débora: o vestido que é a cara do RJ, também pode trabalhar (sexta-feira vale tudo, dá pra arriscar e sair da zona de conforto)! Listras, cintinho pra marcar a cintura e bolsa Birkin inspired;
  4. Júlia: "arrasô" no bocão vermelho e mandou muito bem de dobrar a manga do blazer, fica mais jovial;
  5. Gisele: vestido reto, clássico pra ficar phyna e não errar no figurino;
  6. Isabela: também no B&W, mas apostou na bolsa azul para dar uma cor no visú! 

Claro que eu não podia ficar de fora dessa! Para acompanhá-las, montei uma produção parecida e tirei foto na mesma posição, afinal também sou uma PCPCete! rsrs




Mandaram muito bem, meninas! Adorei a iniciativa e o resultado dos lúks. Obrigada pelo carinho! Da próxima vez quero sair na foto com vocês! :)


terça-feira, 3 de julho de 2012

GLAMBox Junho

Minha 2ª Glambox chegou há uma semana, meninas! Como eu tava na correria, só tô conseguindo postar hoje.
Bom, a edição do mês de junho rendeu um "buxixo" no facebook da marca. Tiveram algumas meninas reclamando que as caixinhas foram enviadas com produtos diferentes e isso teria privilegiado umas e desprestigiados outras. O site da marca prometia entre os produtos do mês mais "tops" uma base Lancôme Teint Miracle e/ou o corretivo Effacernes da mesma marca (numa versão miniatura, é claro!), mas parece que algumas caixas foram enviadas sem nenhum dos dois. Aí, a mulherada pirou!!!

A minha veio com o corretivo e eu já tinha a tal base. Então, foi ótimo! Só achei o corretivo um pouco escuro pro meu tom de pele... mas também tô numa fase branca-cera-transparente-albina! Quem sabe no verão ele será mais útil?!

Olha só o que veio além do corretivo:



  1. Sabonete líquido Vivedas (as meninas piraram porque, além desse sabonete líquido, ganharam também um sabonete em barra. Ou seja, sabonete pra toda uma vida! Dó!);
  2. Ampola de hidratação Mediterrani para a juba;
  3. Batom Koloss (xiiii... esqueci de ver o nome/número da cor. Depois atualizo aqui);
  4. Esmalte Derma Nail na cor Magnólia (LINDA!);
  5. Corretivo Lancôme (tb não vi a cor! Tô mt relapsa, gente!);
  6. Uma pinça fofinha que eu esqueci de numerar aí na foto (perdoem meus esquecimentos, please!).


O que eu mais gostei da caixa desse mês? O esmalte. Tô doida pra usar, amei a cor (não sei se a qualidade é boa, nunca usei essa marca)! Assim que passar coloco uma foto! Apesar de não ter visto a referência do batom pra falar pra vocês, não gostei muito da cor. Me lembrou o Snob da MAC que há tempos está no fundo da gaveta! Podiam ter mandado uma cor mais atual, né? Tipo um vinho, sei lá.... esse rosinha já deu e todo mundo tem. #aChata

Acho que a Glambox ainda tem que engatinhar muito pra conseguir agradar a todas suas clientes. Mas vou dar mais uma chance pra caixinha!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Olhar espelhado

É, minha gente, mais uma tendência saindo do fundo do armário. Os óculos escuros com lentes espelhadas estão de volta e caindo no gosto das meninas mais antenadas que tem por aí! A febre fashion dos anos 80 ressurge das cinzas desbancando o adjetivo "cafona" que lhe foi dado por muitos anos.




Tem pros meninos também!

Desfile Ausländer Fashion Rio Verão 2013.


O mundo gira!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tá Rolando no Facebook

Como carioca que sou...


O melhor é a reação do amigo quando o outro diz que tem que ir trabalhar em SP.
Qualquer semelhança é mera coincidência... hahahaha

IFunny do Dia

IFunny da TPM...


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rádio SN: Blue Jeans

Já que o assunto é jeans e o aniversário da MUSA Lana Del Rey foi ontem, nada melhor do que "Blue Jeans" para essa sexta! A música tem duas versões de clipe e eu, particularmente, prefiro a antiga, de 2011. 
Além do estilo da filmagem e das imagens inseridas entre um e outro close da cantora, a moça vem cheia de informação de moda, como batom vermelho, anel triplo, camisa transparente abotoada até o colarinho, óculos gatinho e etc... 
Desde que "se lançou" na mídia, seu nome já esteve envolvido em algumas polêmicas (antes se chamava Lizzy Grant), mas não dá pra negar que é LINDA e tem um glamour que parece inerente a ela! Fora, que já foi capa da Vogue! Quer mais o que?!




Para reparar nos detalhes! 
Bom fds! =]

JEANS NO ESCRITÓRIO PODE?

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro..." Só que não, porque a labuta te espera. 

Chove cântaros, como diria a minha vó (seja lá o que isso significa), desde ontem em SP. Aí, não há sapatilha ou scarpin que resolva. Só a velha e boa bota de cano alto salva! Junto com ela, calça jeans skinny e sobreposição de casacos. 
Antes de mostrar o lúk, vale fazer uma observação. O dress code no meu escritório não aceita jeans. Maaaaaas... como hoje é sexta-feira, eu sabia que o dia estava mais tranquilo, a calça tem uma lavagem escura e a blusa e o casaco cobriram a busanfa e, junto com ela, os bolsos da calça, não vi problema!

Camisa: MOB / Tricot: H&M / Jeans: ZARA / Bota: LE CHIC / Bolsa: ZARA
PS: Preciso urgente colocar em uso minha câmera, essa do iphone tá terrível!


Sobre jeans no trabalho, vale anotar o seguinte: se o seu ambiente profissional é mais formal, fique atenta. Não dá pra arriscar o jeans em qualquer ocasião. Deixe para usá-lo em um dia que você não tenha reuniões, nem nada de muito importante. Sempre prefira os de lavagem escura, corte reto, sem muita informação. Invista em uma boa camisa e um blazer que dá tudo certo! Deixe os jeans mais justos para sair no final de semana, mas se quiser usar uma calça skinny, como a minha, cubra o quadril com camisas mais largas e alongadas. Nos pés use um scarpin ou uma boa sapatilha.



Se até princesa usa, porque você, mera plebeia, não pode?! Dá pra ficar elegante vestindo jeans!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ARE YOU DOING WHAT YOU LOVE?

Vi esse vídeo no facebook de uma amiga e resolvi compartilhar por aqui, porque mexeu comigo! 

O vídeo,  projeto do Box 1824, retrata a sociedade profissional desde o pós-guerra até os dias de hoje, mostrando o que era importante e o que deixou de ser, o que era valorizado e as aspirações do momento, enfim, toda mudança de comportamento de geração em geração. Afinal, o ritmo do mundo era bem diferente quando seu avô sentava atrás de alguma mesa.

Vale parar uns minutinhos pra assistir. É inspirador.




"Parece mais importante curtir o caminho do que chegar ao destino final"


Colocando a caixola para refletir!



Espelho Espelho Meu...

Gente,

To mt feliz!!! Hoje chegou meu espelho! LINDO! Assim que me mudei pensei "eu quero um espelho de chão"! Sempre achei lindo espelho que fica meio inclinado apoiado no chão, que não é pregado na parede, sabe? Comprei!

De quebra ainda saiu o quadro da sogrona! =]

No apto antigo mal conseguia me ver de corpo inteiro. Tínhamos um micro espelho. Agora posso fazer os lúks nele!!! \o/



In love!